Friedman

Friedman realiza treinamento para os gerentes da Vivara em São Paulo

vivara-friedman

 Por Ana Paula Santos 

 

Publicado em 11/05/2023

 

O método Friedman é amplamente utilizado pela Vivara há um bom tempo, mas, à medida que novos funcionários foram admitidos na empresa, a metodologia foi repassada de um para o outro, como um “telefone sem fio”. Com isso, a oportunidade de realizar o Programa de Treinamento de Gerentes despertou uma visão clara de como melhor gerenciar dentro da loja, a famosa “virada de chave”, segundo relato de alguns participantes..


A experiência se torna enriquecedora quando você consegue visualizar as falhas dentro do gerenciamento e entende o que podem ser aprimorados. Também, alinhar pontos que já fazem parte do cotidiano, resgatando elementos que são essenciais para alta performance em vendas.


 Segundo Maurício Demétrio, consultor homologado da Friedman: “Independente de quem já conhecia o método e outros que estavam pela primeira vez tendo acesso à nossa metodologia, todas elas tinham uma necessidade muito grande de aperfeiçoar. O formato em gestão de equipes, principalmente como manifestar orientações e feedback aos vendedores. Outro ponto interessante é entender mais sobre a capacidade analítica de dados e performance de vendas”.


A notoriedade entre os participantes em precisar melhorar alguns pontos do seu trabalho foi unânime, principalmente no que se refere na comunicação entre sua equipe nas atividades práticas aplicadas durante a capacitação.


Em geral, o fornecimento de ferramentas e estratégias que possam ser aplicadas em suas tarefas diárias, fornece uma visão mais ampla com os objetivos, metas mais organizadas, lidar com conflitos e alcance de resultados positivos em vendas.


Deseja entender mais sobre a nossa metodologia? Entre em contato conosco! 


#friedman #vivara #metodologia #business #pratica #desenvolvimento #gerente #lojafisica #vendas #vendasdiretas #estrategias #tecnicas #sucesso #comunicacao