Publicado em 13/06/2000
Tema sensível e fundamental em empresas que lidam com produtos perecíveis, que demandam alta rotatividade e uma boa gestão de estoque, reposição e manuseio de mercadoria. Tais ações impactam diretamente na rentabilidade e margem, algumas das estatísticas fundamentais para o sucesso do negócio.
Com o objetivo de alinhar as lideranças do Supermercado Zona Sul com boas práticas de mercado, estando plenamente capacitadas para o treinamento e desenvolvimento de seus times em relação ao tema, a Friedman realizou a palestra Previna Perdas em Vendas através de uma Gerência Eficaz, tendo como público principal: gerentes, diretores e demais líderes de setores estratégicos da empresa.
Questões como boas práticas de gestores bem-sucedidos para o alcance de metas, modelo de gestão ideal, produtividade e normas de venda e atendimento, acompanhado de cases de mercado, com foco em soluções para trabalhar prevenções e perdas foram abordadas durante as duas horas de palestra.
O encontro foi realizado com duas turmas, nos dias 09 e 12 de junho de 2000, no Hotel Evereste Ipanema, no Rio de Janeiro, e foi conduzida por consultores homologados na metodologia Friedman, com conteúdo personalizado e exclusivo.
Mais informações sobre a Rede de Supermercados Zona Sul
Pensando no grau de exigência elevado de seus clientes, a rede de supermercado Zona Sul tem como principal finalidade focar na satisfação de vendas, prestação de serviços e atendimento de qualidade. O zelo e bem-estar que empregam no atendimento ao cliente, além de produtos cuidadosamente selecionados, são um dos principais atrativos da marca, provocando o retorno dos clientes e a fidelização deles.
No final dos anos 50, dois imigrantes italianos iniciaram as operações em uma simples barraca de feira, oferecendo seus diversificados produtos e atendendo na região da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Visite também o site da Rede de Supermercados Zona Sul: https://www.zonasul.com.br/