O PSL é um programa de formação para supervisores de lojas, gerentes regionais e demais profissionais do mercado de varejo e consumo, que são responsáveis pelos resultados de pontos de venda e gestão a distancia, sendo a principal ponte entre a loja e a empresa.
Os desafios são multiplicados e ficam ainda maiores e diversificados ao se fazer a gestão de mais de um ponto de venda ao mesmo tempo. Entretanto, existe uma série de processos e métodos que podem ser utilizados para organizar a rotina e potencializar os resultados de redes de lojas, que são geridas por seus proprietários, supervisores e gerentes regionais.
O PSL – Programa de Supervisão de Lojas agora também é aplicado em formato AO VIVO (100% digital) por um consultor homologado Friedman e traz estratégias e ferramentas para elevar os padrões de desempenho de suas lojas. Aqui você vai aprender o caminho mais eficaz de identificar as necessidades de cada uma das lojas, definindo um plano de ação estratégico para o desenvolvimento de cada uma delas. Desta forma, você também desenvolve suas competências e habilidades para ser um melhor líder de líderes, focado em resultados.
Principais responsabilidades de um supervisor/gerente regional ou proprietário que não atue diariamente de forma presencial na loja.
Como manter um time engajado e comprometido em uma gestão a distância.
Como estabelecer metas de vendas e analisar tendências de resultados para elaborar um plano de desenvolvimento estratégico com as necessidades de cada uma das lojas.
Revisão, criação e implementação de normas e procedimentos para melhoria de performance.
Como fazer melhor uso dos recursos do comprador secreto e como conhecer melhor os seus clientes.
Como estabelecer metas de vendas e analisar tendências de resultados para elaborar um plano de desenvolvimento estratégico com as necessidades de cada uma das lojas.
Revisão, criação e implementação de normas e procedimentos para melhoria de performance.
Como fazer melhor uso dos recursos do comprador secreto e como conhecer melhor os seus clientes.
Como estabelecer metas de vendas e analisar tendências de resultados para elaborar um plano de desenvolvimento estratégico com as necessidades de cada uma das lojas.
Revisão, criação e implementação de normas e procedimentos para melhoria de performance.
Como fazer melhor uso dos recursos do comprador secreto e como conhecer melhor os seus clientes.
Carga Horária: 21 Horas.
Inclusos: Certificado de Participação, Manual Digital e Ferramentas prontas para aplicação.
Público-alvo: Proprietários, Diretores, Gerentes e Supervisores de lojas do varejo.
Precisa potencializar as vendas das lojas por meio de um gerente e seu time de vendas
Não está presente na rotina da loja e precisa atuar por meio de uma gestão à distância de forma eficaz
É responsável por um ou múltiplos pontos de venda, sejam franchising ou marca própria
Precisa tornar o gerente de loja mais estratégico na revisão de normas e procedimentos
Quer manter uma equipe focada na meta
Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente
Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente
Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente
Quer conduzir uma gestão de resultados mais eficaz
Quer implementar as normas e procedimentos da empresa de forma ágil e descomplicada
Quer redefinir o modelo de gestão e atendimento das lojas
Quer desenvolver a liderança dos gerentes de loja de forma mais assertiva
Formação completa para Supervisores de Loja
Uma formação completa, dedicada a profissionais responsáveis pela supervisão e gestão a distância das operações, pessoas e resultados dos pontos de vendas. Curso online, com aulas práticas, que mostram o passo a passo de como implementar a metodologia Friedman de supervisão e vendas nas lojas.
Grupo de WhatsApp da turma, onde será concentrada a comunicação, realização de algumas atividades, esclarecimentos sobre o conteúdo e networking com demais participantes.
Ao vivo com um consultor homologado Friedman.
Acesso à sala virtual, onde um consultor Friedman homologado realiza toda a apresentação do conteúdo ao vivo, durante os quatro dias programados para a transmissão da sua turma.
Material didático na nossa plataforma EaD
Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman, onde será disponibilizado o manual digital com todo o conteúdo detalhado, atividade de implementação prática no seu negócio, ferramentas de liderança apresentadas ao longo do programa para download e as aulas gravadas para que você possa ver e rever quantas vezes quiser.
Incentivo à implementação da metodologia
Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman durante 3 meses, além de apoio da Friedman para implementação da metodologia do PSL no seu negócio, mantendo contato constante durante todo o período também pelo grupo do WhatsApp.
Emitimos um certificado de participação que é altamente valorizado pelo mercado de varejo e consumo. Além disso, todo os certificados Friedman são validados. internacionalmente pelo The Friedman Group.