Friedman

PROPULSÃO DE VENDAS

O Propulsão de Vendas é um programa que conscientiza, motiva e prepara para a superação de desafios e aumento de resultados de forma prática e ágil!

O que é o Propulsão de Vendas?

O Propulsão de vendas é o novo workshop de aumento de vendas e resultados da Friedman.

Ele faz parte da trilha de conhecimento Loja Humanológica, da Escola de Vendas da Friedman, que aborda temas de transformação do ponto de venda em ponto de experiência, com o objetivo de atender às necessidades, desejos e superar as expectativas dos consumidores da Sociedade 5.0 (termo que utilizamos para nos referir às mudanças de hábitos de consumo do atual consumidor).

Sobre a formação:

O contexto da sociedade 5.0 e o papel do vendedor na transformação digital da loja.

A importância de saber usar ferramentas que envolvem tecnologia na rotina de trabalho.

O futuro das lojas físicas e os vendedores phygitais.

Condições essenciais para continuar com uma carreira de sucesso no varejo.

Quais novas competências o vendedor precisa ter para ser phygital e prestar um atendimento de excelência ao cliente, potencializando suas vendas.
Principais ações que o vendedor precisa adotar e ferramentas que precisa utilizar, especialmente nesse fim de ano, para vender mais e criar conexão emocional com os clientes.
Como se preparar e planejar suas vendas, para alcance de metas pessoais e da loja, desenvolvendo habilidades de autogestão.

O que a minha empresa ganha com o Propulsão de Vendas?

Para fazer vendas fantásticas, o time de vendas precisa estar preparado e motivado para vender mais!

Para isso, ele precisa conhecer as ferramentas, competências e ações phygitais que irão levá-lo por esse caminho.

O Propulsão de Vendas faz acontecer…

…Time de Vendas focado em resultados…

…Aumento de fluxo na loja…​

…Maior Relacionamento duradouro com os clientes…

…Maior Valor Agregado nas Vendas…

…Presença da marca e da loja junto aos clientes…

…Maior Satisfação e Engajamento dos Clientes…

…Maior Taxa de Conversão…

…Maior frequência na superação das metas…

…Maior estímulo a uma cultura mais digital na loja física…

…Maior Conexão Emocional com os Clientes…

…Maior engajamento dos colaboradores com a marca…

…Aumento do Volume e Qualidade das Vendas!

Vantagens do Propulsão de Vendas

Ainda com dúvidas? Fale conosco!