O PADRÃO DE ATENDIMENTO DE SUAS LOJAS É ENCANTADOR?

SEUS VENDEDORES BATEM METAS COM FREQUÊNCIA?

Se ainda está pensando para responder às perguntas acima, você precisa conhecer o PROGRAMA VIP AGILE!

Um programa de excelência em gestão de atendimento, desenvolvido para redes com mais de 15 lojas, que eleva seus resultados de vendas.

Se a sua rede tem mais de 40 lojas, o FRIEDMAN PRO é o programa ideal para a sua empresa!

O que é o VIP AGILE?

O programa VIP AGILE é ideal para atender a redes com mais de 15 lojas. É um programa de aumento de vendas baseado em três pilares:

  1.  Apresentação e implementação de padrões de alta qualidade em atendimento, que entregam o valor da Marca;
  2.  Aprimoramento de técnicas e ferramentas de gestão de produtividade em vendas, que elevam os resultados;
  3.  Implantação de cultura de aprimoramento contínuo, que aumentam o profissionalismo e o compromisso dos colaboradores com a empresa.

O que o VIP AGILE faz acontecer?

As equipes de loja, aprimorando continuamente suas competências, batem metas mais vezes!

Os gerentes das lojas fortalecem a capacidade de liderança e identificam mais oportunidades de vendas!

O Programa VIP AGILE faz acontecer…

Atendimento de alta qualidade
Gerentes de loja focados em resultados
Padrões de atendimento em toda a rede de lojas
Aumento do volume e qualidade das vendas
Maior conexão com os clientes
Maior valor agregado nas vendas
Maior taxa de conversão
Maior satisfação e engajamento dos clientes
Maior capacidade de liderança dos gerentes
Maior cultura de aprimoramento contínuo
Maior frequência na superação de metas
Maior engajamento dos colaboradores com a marca

Vantagens de ter uma rede de lojas VIP AGILE?

Entrega da Proposta de Valor da Marca

Diante de um cenário de mercado cada vez mais competitivo, é preciso ter uma proposta de valor diferenciada. O mais difícil é garantir que essa estratégia chegue ao cliente de maneira plena, frequente e consistente.

O FRIEDMAN PRO transforma sua estratégia de valor em padrões de procedimentos para que todos os clientes recebam a melhor experiência de compra que a Marca oferece.

Toda Equipe Sempre Bem Treinada

Um dos maiores desafios do varejo é manter todas as equipes de lojas plenamente treinadas, principalmente quando o turn over de funcionários provoca maior contratação de novatos.

O FRIEDMAN PRO desenvolve treinamentos mensais com temas variados. Todos os treinamentos, em mídias digitais, ficam disponíveis no Centro de Desenvolvimento Friedman e podem ser acessados a qualquer momento pelas equipes.