ONE Friedman

Termo de Serviços

Bem-vindo à Friedman!

CNPJ: 07.972.352/0001-58

Agradecemos o interesse em adquirir nossas soluções.

 

Ao realizar a sua transação de pagamento, consideramos que concordou automaticamente com os termos aqui apresentados, de acordo com as condições comerciais acordadas e modelo de solução contratado. Portanto, leia esse documento com atenção.

1. REALIZAÇÃO DE SOLUÇÕES PRESENCIAIS

1.1 Os serviços realizados de forma presencial estão sujeitos a quórum por um quantitativo mínimo de participantes, podendo ter sua data alterada ou cancelada.

 

1.2 Os serviços realizados de forma presencial também estão sujeitos às orientações governamentais e sanitárias, de acordo com as regras impostas pela pandemia de COVID-19, podendo ter a data e região prevista como suspensa por tempo indeterminado, comprometendo-se a Friedman a manter o crédito do voucher do cliente pelo tempo que se fizer necessário, podendo o evento ser realizada em qualquer região do território nacional, de acordo com a disponibilidade de agenda da Friedman.

 

1.3 O valor de investimento de cada solução presencial refere-se a: participação do inscrito no evento em questão em toda sua duração, disponibilização de conteúdo conforme informado nas condições comerciais e certificado de participação.

2. ENTREGA DE SOLUÇÕES DIGITAIS

2.1 Para os serviços pré-modulados em formato digital, concederemos liberação do acesso até 72h após a confirmação do pagamento.

 

2.2 Para os serviços digitais com datas agendadas, a confirmação é realizada até 72h antes do evento e está sujeito à quórum. Em caso de suspensão e/ou reagendamento, o voucher é mantido como crédito, sem possibilidade de cancelamento, apenas realocação da entrega do serviço.

 

2.3 O valor de investimento de cada solução digital refere-se a: acesso exclusivamente à solução contratada, conforme firmado em acordo comercial, respeitando prazo de acesso de cada solução, e certificado de participação mediante conclusão completa de todas as etapas do serviço contratado.

 

2.4 Para a renovação de acesso às soluções digitais, após o prazo informado pela Friedman, o cliente deve realizar a renovação do acesso, dentro das condições comerciais e prazos de cada solução.

3. ENTREGA DE PRODUTOS

3.1 O prazo de envio de produtos pode variar de acordo com a disponibilidade do mesmo em estoque.

 

3.2 O produto é enviado pelos correios após a confirmação do pagamento no sistema financeiro da contratada, e condicionado ao item 3.1.

 

3.3 O valor do frete para entrega do produto é cobrado à parte, podendo variar de acordo com a região e serviço de preferência do contratante, a ser contratado via Correios do Brasil por intermédio da Friedman, e que é selecionado pelo contratante no momento do processo de compra.

 

3.4 Quando o produto for despachado, a contratante receberá o código de rastreio para acompanhamento da entrega pelos Correios.

4. CANCELAMENTO PELA CONTRATADA

4.1 O cancelamento, quando por parte da contratada, deverá ocorrer em até 72 horas anteriores ao início programado para a realização do serviço. Em caso de cancelamento por parte da contratada, a mesma se responsabiliza por:

 

    4.1.1 Avisar o contratante diretamente pelos meios de contato por ele fornecidos (telefone, celular/WhatsApp e/ou e-mail).

    

    4.1.2 Oferecer crédito a ser utilizado posteriormente. O prazo para gozo do mesmo é de 12 meses a partir da data do cancelamento ou adiamento do serviço inicialmente contratado.

    

    4.1.3 Na circunstância de motivo de força maior como catástrofes ou desastres naturais, acidentes, atentados, tumultos, pandemia ou qualquer outro evento, fato ou acontecimento que impossibilite completamente a realização do serviço ou que ponha a integridade das pessoas em risco, a contratada se reserva ao direito de cancelar ou postergar imediatamente a entrega a qualquer momento, inclusive sem a necessidade de aviso prévio, a fim de assegurar a segurança e o bem estar de sua equipe, fornecedores e seus clientes, incluindo o próprio contratante.

 

4.2 A contratada não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo contrante, seja a que título for, tais como: passagens aéreas ou rodoviárias; taxas de embarque, combustíveis, pedágios, hospedagens, dentre outros, em virtude do cancelamento ou adiamento do serviço; ou mesmo devido a mudanças de datas no calendário previamente informado por falta de quórum ou qualquer outro motivo que impossibilite a realização da solução contratada.

5. CANCELAMENTO PELO CONTRATANTE

5.1 Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento por parte do contratante deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após a compra. Em caso de cancelamento por parte do contratante, ele se responsabiliza por:

 

    5.1.1 Avisar a contratada diretamente pelos contatos fornecidos em nosso site e demais canais oficiais da empresa: 1) Central de Atendimento do WhatsApp (21) 99491-9990 ou 2) Pelo e-mail contato@friedman.com.br.

 

    5.1.2 O contratante tem 7 (sete) dias consecutivos a partir da data da compra para desistir da mesma e solicitar a devolução do investimento ou para reversão do investimento em crédito. Passado esse prazo, as regras de cancelamento devem seguir os critérios citados a seguir.

 

        5.1.2.1 Em caso de cancelamento após o prazo de 7 (sete) dias consecutivos determinados em lei, a contratada reverte o valor investido em crédito, a ser utilizado posteriormente, a critério do contratante. Em caso de crédito para uso futuro, o prazo para gozo dele é de 12 meses a partir da data do serviço inicialmente contratado.

 

        5.1.2.2 Em caso de força maior, a contratada poderá avaliar a possibilidade de um prazo superior a 12 meses de manutenção do crédito da contratante.

6. INFORMAÇÕES GERAIS

6.1 Sobre o conteúdo.

A participação em nossos eventos, compra de produtos físicos, ferramentas, soluções digitais e/ou demais serviços não confere ao contratante a propriedade de direito intelectual sobre o conteúdo apresentado. O contratante não está autorizado a retransmitir ou copiar as apostilas, arquivos ou disponibilizar o conteúdo de qualquer forma a terceiros sem que obtenha permissão direta e específica da Friedman powered by Gouvêa. Estes termos também não conferem ao contratante o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos serviços. Os presentes termos se aplicam para todas as soluções da contratada, independente da forma como foram adquiridos ou comercializados nos múltiplos canais de vendas da contratada.

 

Alterações para essa política de privacidade.

Reservamos o direito de modificar esse Termo de Serviço a qualquer momento, então, por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias. Não praticamos SPAM. Suas informações não serão divulgadas a nenhuma outra empresa e prometemos enviar apenas conteúdo relevante.

 

Nosso endereço: Av. Paulista, 854 – 8º Andar – Bela Vista, São Paulo/SP – CEP: 01310-913

Telefone: (21) 99491-9990.