Termo de Serviços e Política de Privacidade

Bem-vindo à Friedman!
CNPJ: 07.972.352/0001-58

Agradecemos pelo interesse em adquirir nossas soluções.

Ao realizar a sua transação de pagamento, consideramos que concordou automaticamente com os termos aqui apresentados, de acordo com as condições comerciais apresentadas e modelo de solução contratada. Portanto, leia esse documento com atenção.

  1. REALIZAÇÃO DE SOLUÇÕES PRESENCIAIS
    • Os serviços realizados de forma presencial estão sujeitos a quorum por um quantitativo mínimo de participantes, podendo ter sua data alterada ou cancelada.
    • O valor de investimento de cada solução presencial refere-se a: participação do inscrito no evento em questão em toda sua duração, disponibilização de conteúdo conforme informado nas condições comerciais e certificado de participação.
  2. ENTREGA DE SOLUÇÕES DIGITAIS
    • Para os serviços pré-modulados em forma digital concederemos liberação do acesso até 72h após a confirmação do pagamento.
    • Para os serviços digitais com datas agendadas, a confirmação é realizada até 72h antes do evento e está sujeito à quórum. Em caso de suspensão e/ou reagendamento o voucher é mantido como crédito, sem possibilidade de cancelamento, apenas realocação da entrega do serviço.
    • O valor de investimento de cada solução digital refere-se a: acesso exclusivamente à solução contratada, conforme firmado em acordo comercial e acesso a certificado de participação mediante conclusão completa de todas as etapas do serviço contratado.
  3. ENTREGA DE PRODUTOS
    • O prazo de envio de produtos pode variar de acordo com a disponibilidade do mesmo em estoque.
    • O produto é enviado pelos correios após a confirmação do pagamento no sistema financeiro da contratada.
    • O valor do frete para entrega do produto é cobrado à parte.
    • Quando o produto for despachado, a contratante receberá o código de rastreio para acompanhamento da entrega pelos Correios.
  4. CANCELAMENTO PELA CONTRATADA
    • O cancelamento, quando por parte da CONTRATADA, deverá ocorrer em até 72 horas anteriores ao início programado para a realização do serviço. Em caso de cancelamento por parte da contratada, a mesma se responsabiliza por:
      • Avisar o cliente diretamente pelos meios de contato por ele fornecidos (telefone, celular, e-mail).
      • Oferecer crédito a ser utilizado posteriormente. O prazo para gozo do mesmo é de 12 meses a partir da data do cancelamento ou adiamento do serviço inicialmente contratado.
      • Na circunstância de motivo de força maior como catástrofes ou desastres naturais, acidentes, atentados, tumultos, pandemia ou qualquer outro evento, fato ou acontecimento que impossibilite completamente a realização do serviço ou que ponha a integridade das pessoas em risco, a CONTRATADA se reserva ao direito de cancelar ou postergar imediatamente a entrega a qualquer momento, inclusive sem a necessidade de aviso prévio, a fim de assegurar a segurança e o bem-estar de sua equipe e seus clientes.
    • A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo CONTRATANTE, seja a que título for, tais como: passagens aéreas ou rodoviárias; taxas de embarque, combustíveis, pedágios, hospedagens etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do serviço; ou mesmo devido a mudanças de datas no calendário previamente informado.
  5. CANCELAMENTO PELO CONTRATANTE
    • Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento por parte do CONTRATANTE deverá ocorrer em até 7 dias após a compra. Em caso de cancelamento por parte da contratante, a mesma se responsabiliza por:
      • Avisar a contratada diretamente pelos contatos fornecidos em nosso site ou departamento comercial (seja através de telefone fixo, celular, e-mail).
      • O contratante tem sete dias consecutivos a partir da data da compra para desistir da mesma e solicitar a devolução do investimento ou para reversão do investimento em crédito. Passado esse prazo, as regras de cancelamento devem seguir os critérios citados a seguir.
      • Em caso de cancelamento, a contratada reverte o valor investido em crédito, a ser utilizado posteriormente, a critério do contratante. Em caso de crédito para uso futuro, o prazo para gozo do mesmo é de 12 meses a partir da data do serviço inicialmente contratado.
  6. INFORMAÇÕES GERAIS
    • Sobre o conteúdo.

A participação em nossos eventos, compra de produtos físicos, ferramentas, soluções digitais e/ou demais serviços não lhe confere a propriedade de direito intelectual sobre o conteúdo apresentado. Você não pode retransmitir ou copiar as apostilas, arquivos ou disponibilizar o conteúdo de qualquer forma a terceiros sem que obtenha permissão direta e específica da FRIEDMAN. Estes termos também não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos serviços. Os presentes termos se aplicam para todas as soluções Friedman, independente da forma como foram adquiridos ou comercializados em nossos múltiplos canais de vendas.

  • Politica de Privacidade.

O que faremos com as informações fornecidas através do cadastro para compra ou para receber newsletter?

Quando você realiza alguma transação em nosso site, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá, tais como: nome, e-mail, endereço, etc.

Não retemos nenhuma informação referente a dados de cartão de crédito. Todos os dados coletados respeitam a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Ao cadastrar-se pelo site, ou outra plataforma social (Facebook, Linkedin entre outros) você nos autoriza a realizar possíveis envios de e-mail marketing. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa empresa, novos produtos, atualizações sobre o mercado de varejo, indústria e serviços além de outras atualizações. Você pode descadastrar-se de nossa base a qualquer momento.

  • Consentimento.

Como obtemos consentimento?

O processo de criação de conta exige que você forneça uma série de dados pessoais, tais como nome e sobrenome, um nome de usuário, o país no qual reside, o número de seu telefone e uma senha. Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados por nossa empresa.

E caso queira retirar o consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleta de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco pelo contato@friedman.com.br ou por telefone: (11) 3405-6618.

  • Cookies.

Ao utilizar nosso website, poderemos utilizar uma tecnologia comum no setor, chamada “cookies”, armazenando algumas informações em seu computador, as quais possibilitam uma navegação personalizada ao usuário ou, até mesmo, facilitando sua navegação. A maioria dos navegadores permitem que o usuário apague esses arquivos de seu computador, no entanto, caso o usuário configure seu navegador para bloquear os cookies, a experiência de navegação poderá ser prejudicada.

  • Segurança.

A segurança de dados pessoais do usuário é muito importante para a FRIEDMAN. Assim, serão utilizadas as melhores práticas disponíveis no mercado para proteger as informações pessoais coletadas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pelo mercado.

Quando forem fornecidas informações sensíveis, como número de conta ou cartão de crédito, a FRIEDMAN tomará as medidas comercialmente razoáveis para protegê-las, por meio de uma conexão segura com o seu navegador web. É indispensável que o usuário faça sua parte para ajudar a FRIEDMAN a proteger suas informações. Mantenha sua senha em segurança e, se possível, não utilize dados pessoais na mesma. Não a divulgue para ninguém.

  • Alterações para essa política de privacidade.

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então, por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se algumas usaram e/ou divulgamos elas. Não praticamos SPAM, suas informações não serão divulgadas a nenhuma outra empresa e prometemos enviar apenas conteúdo relevante.

Nosso endereço: São Paulo – Av. Paulista, 854 – 9º Andar – Bela Vista – CEP: 01310-913 – Telefone: (21) 99491-9990.