O PTG é um programa de formação para gerentes de loja e profissionais do mercado de varejo e consumo, que são responsáveis pela gestão e resultados do time de vendas, fazendo com que realizem um atendimento de excelência com foco em vendas de alta rentabilidade e satisfação.
O PTG traz técnicas eficazes para:
Tornar sua equipe orientada para metas;
Focar esforços na excelência de vendas e atendimento;
Utilizar ferramentas eficazes de gestão de vendas;
Orientar procedimentos e criar uma cultura de atendimento;
Tornar seus vendedores responsáveis por seus desempenhos.
Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de lojas, vendas e talentos, com o treinamento mais requisitado do mercado. O PTG ensina técnicas e metodologias avançadas em gestão de vendas para desenvolver o potencial de sua equipe, consolidando sua liderança, melhorando sua comunicação e garantindo resultados duradouros para sua loja.
Formação completa para Gerentes de Loja
Uma formação completa, dedicada a profissionais responsáveis pela gestão das operações, pessoas e resultados dos pontos de vendas. Curso presencial, com aulas práticas e dinâmicas, que mostram o passo a passo de como implementar a metodologia Friedman de gestão e vendas nas lojas. Além disso, a formação presencial agora é fígital. com material complementar e atividades complementares, disponibilizadas no Centro de Desenvolvimento Friedman, nossa plataforma EAD. Muito mais benefícios e vantagens para você impulsionar sua formação na metodologia Friedman de gestão e vendas.
Durante os três dias de imersão, você participará de atividades dinâmicas e interativas em grupo, o que fomenta a troca de experiências e o networking entre os participantes.
Condução realizada por um consultor homologado Friedman.
A apresentação presencial do PTG é conduzida por um consultor homologado Friedman, durante os três dias programados para a realização do evento.
Material didático físico e conteúdo complementar na nossa plataforma EaD
A participação no PTG presencial contempla um manual físico para acompanhamento do programa. Além disso, o participante também terá acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman, onde será disponibilizada atividades de implementação prática no seu negócio e as ferramentas de liderança apresentadas ao longo do programa para download.
Incentivo à implementação da metodologia
Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman durante três meses, além de apoio da Friedman para implementação da metodologia do PTG no seu negócio, mantendo contato constante durante todo o período pela nossa Central de Atendimento via WhatsApp (você pode acessá-la diretamente em qualquer página aqui do nosso site; basta clicar no símbolo do WhatsApp logo aqui ao lado).
Emitimos um certificado de participação que é altamente valorizado pelo mercado de varejo e consumo. Além disso, todo os certificados Friedman são validados. internacionalmente pelo The Friedman Group.
Participação em pesquisa para definição do perfil da turma.
Levantamento de informações e necessidades de desenvolvimento da loja e do time de vendas e atendimento.
Principais responsabilidades de um gerente de loja.
Como manter um time engajado e comprometido com a empresa e suas atividades diárias.
Melhoria de atividades operacionais e organização da loja.
Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados.
Organização do sistema de vez e como medir Taxa de Conversão.
Como desenvolver habilidades de atendimento ao cliente no time através da análise de estatísticas de vendas.
O gestor como coach da equipe e como realizar sessões de coaching de vendas para o crescimento do negócio.
Como garantir que o time assuma atitudes de acordo com os direcionamentos desejados pela empresa.
Como conduzir reuniões mais produtivas com o seu time.
Plano de ação para implementação de toda a metodologia no seu negócio.
Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman.
Conteúdo complementar com passo a passo para a implementação do conteúdo.
Carga Horária: 21 Horas.
Inclusos: Certificado de Participação, Manual Físico e Ferramentas prontas para aplicação, além de acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman para consulta a material complementar.
Público-alvo: Proprietários, Diretores, Gerentes e Supervisores de lojas do varejo.
Vende produtos e/ou serviços por meio de um time de vendas e atendimento
Participa ativamente da rotina de gestão de lojas
Trabalha com franchising ou marcas próprias
Precisa rever normas e procedimentos operacionais e de vendas
Quer manter uma equipe focada na meta
Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente
Quer aumentar os resultados e estatísticas de vendas
Quer melhorar suas competências de gestão e produtividade
Quer uma gestão de resultados mais eficaz
Quer vender e atender de acordo com as orientações da empresa
Quer redefinir o modelo de atendimento das lojas
Quer melhorar as competências e habilidades do seu time