Friedman

PRESENCIAL

PSL: PROGRAMA DE SUPERVISÃO DE LOJAS

O PSL é um programa de formação para supervisores de lojas, gerentes regionais e demais profissionais do mercado de varejo e consumo, que são responsáveis pelos resultados de pontos de venda e gestão a distancia, sendo a principal ponte entre a loja e a empresa.

Alavanque suas lojas com uma gestão a distância eficaz

Saiba utilizar estratégias e ferramentas para elevar os padrões de desempenho de suas lojas. O PSL fornece ferramentas práticas de análise de desempenho em vendas, estratégias de gestão de pessoas e acompanhamento de lojas, com o objetivo de capacitar os Supervisores a formar equipes orientadas para metas e resultados, estabelecendo padrões de alta performance.

Como a formação presencial funciona?

Conteúdo programático:

• Participação em pesquisa para definição do perfil da turma.

• Levantamento de informações e necessidades de desenvolvimento da(s) loja(s).

• Principais responsabilidades de um supervisor/gerente regional ou proprietário que não atue diariamente de forma presencial na loja.

• Como manter um time engajado e comprometido em uma gestão a distância.

• Como estabelecer metas de vendas e analisar tendências de resultados para elaborar um plano de desenvolvimento estratégico com as necessidades de cada uma das lojas.

• Revisão, criação e implementação de normas e procedimentos para melhoria de performance.

• Como fazer melhor uso dos recursos do comprador secreto e como conhecer melhor os seus clientes.

• Como desenvolver e atualizar de forma ágil seu manual de normas e procedimentos.

• Ferramentas e critérios de desenvolvimento da loja modelo.

• Competências e habilidades de um supervisor de alta performance.

• Como atuar frente ao não cumprimento de normas.

• Autogestão do tempo e processo de empoderamento do time da loja para tomadas de decisão de forma inteligente.

• Método ágil para implementação e acompanhamento de projetos por região.

• Visita às lojas e o kit de ferramentas essenciais para garantir o sucesso.

• Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman.

• Conteúdo complementar com passo a passo para a implementação do método Friedman de supervisão de lojas e gestão de redes.

Encontro online com até 3h de duração onde os participantes da turma trocam experiências quanto ao processo de implementação e recebem orientação de consultor Friedman especializado para que possam garantir máxima eficácia no processo de condução do método Friedman em suas lojas.

Carga Horária: 17 Horas.

Inclusos: Certificado de Participação, Manual Físico e Ferramentas prontas para aplicação, além de acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman para consulta a material complementar e validação da implementação realizada em encontro de mentoria coletiva..

Público-alvo:  Proprietários, Diretores, Gerentes e Supervisores de lojas do varejo.

Para quem é o PSL?

Precisa potencializar as vendas das lojas por meio de um gerente e seu time de vendas

Não está presente na rotina da loja e precisa atuar por meio de uma gestão à distância de forma eficaz

É responsável por um ou múltiplos pontos de venda, sejam franchising ou marca própria

Precisa tornar o gerente de loja mais estratégico na revisão de normas e procedimentos

Quer manter uma equipe focada na meta

Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente

Quer promover mudanças nas atitudes e modelo de gestão dos gerentes de loja

Quer melhorar suas competências e habilidades de gestão para melhoria de produtividade

Quer conduzir uma gestão de resultados mais eficaz

Quer implementar as normas e procedimentos da empresa de forma ágil e descomplicada

Quer redefinir o modelo de gestão e atendimento das lojas

Quer desenvolver a liderança dos gerentes de loja de forma mais assertiva

Quem fez, aprova!

Ainda com dúvidas? Fale conosco!