Desenvolvimento e aprimoramento de novas competências e habilidades do gestor
Com todas as orientações iniciais apresentadas no manual para a implementação de jogos e organização do líder de loja para colocar as orientações em prática, fomentam o desenvolvimento e aprimoramento sistemático de competências e habilidades de liderança, relacionados ao engajamento e envolvimento do time de vendas e atendimento, além da apoiar na própria gestão das vendas e atendimento ao cliente.
Mudança de mindset e maior comprometimento do time de vendas e atendimento
Ao participar dos jogos e competições apresentados no manual, os colaboradores desenvolvem espírito de equipe (ao realizar jogos de forma colaborativa) e percebem a importância de acompanhar seus resultados de vendas, tornar-se mais estratégico no momento da venda e prestar um atendimento mais personalizado e próximo dos clientes. Além disso, o sistema de recompensas faz com que o profissional sinta-se valorizado e motivado para realizar suas atividades com excelência.
Melhoria das estatísticas e resultados de vendas
Como há muitas opções e variações de jogos e competições, o gestor consegue selecionar o melhor jogo para cada período e necessidade da loja ou de desenvolvimento do time de vendas, como a melhoria de determinada estatística, impulsionamento de campanhas ou direcionamento e foco de vendas de produtos específicos.
Conteúdo exclusivo Friedman
Todo o manual foi construído com base na metodologia exclusiva da Friedman de gestão e vendas. Por isso, é uma excelente ferramenta para quem deseja conhecer um pouco melhor o nosso método de motivação e impulsionamento de vendas e resultados em lojas, uma vez que o manual traz informações didáticas e detalhadas e também é uma excelente ferramenta para quem deseja colocar em prática os conceitos relacionados ao tema, apresentados no PTG – Programa de Treinamento de Gerentes e PSL – Programa de Supervisão de Lojas, além das consultorias exclusivas aplicadas pela Friedman.