Friedman

Boas práticas de atendimento geram grandes resultados

 Por Ana Paula Santos 

 

Publicado 06/04/2023

 

Ei,  vendedor! Ao começar um atendimento, como você se prepara para receber os consumidores? 

 

Quais são as técnicas utilizadas para obtenção de boas vendas?

 

Lidar com o público não é uma tarefa simples, principalmente quando há uma competitividade dentro do mercado. Em um dia de trabalho dentro da loja física, obtemos a expectativa em realizar boas vendas e bater metas. Mas, sabendo que para isso acontecer, o atendimento precisa ser diferenciado. As tecnologias avançadas ajudam a entender sobre o serviço oferecido, mas existem pessoas que desejam verificar de perto mais informações e até mesmo escutar de um atendente de loja a funcionalidade do item, exigindo boas explicações e até demonstrações.

 

Deve ser capaz de acolher novos clientes e perceber o que estes pretendem de um serviço ou produto, colocando-se no lugar do cliente para melhor decifrar as suas necessidades, como tem feito o Luckia Casino: apostas desportivas, bónus e jogos ao vivo. Como resultado, poderá oferecer melhores condições e até sugerir outras opções que correspondam e complementem as suas necessidades. Como resultado dessa atitude positiva, o consumidor é surpreendido pela importância e atenção aos detalhes na prestação de um serviço de qualidade do início ao fim, tornando a experiência inesquecível e, consequentemente, criando um vínculo e fidelidade. 

 

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