Friedman

100% ONLINE

PTG: PROGRAMA DE TREINAMENTO DE GERENTES

O PTG é um programa de formação para gerentes de loja e profissionais do mercado de varejo e consumo, que são responsáveis pela gestão e resultados do time de vendas, fazendo com que realizem um atendimento de excelência com foco em vendas de alta rentabilidade e satisfação.

O que é o PTG AO VIVO?

O consagrado método de gestão e vendas especializado em varejo e pontos de vendas para a conquista de maior produtividade e resultados, agora chega até você em formato 100% digital.


O PTG traz técnicas eficazes para:

Tornar sua equipe orientada para metas;

Focar esforços na excelência de vendas e atendimento;

Utilizar ferramentas eficazes de gestão de vendas;

Orientar procedimentos e criar uma cultura de atendimento;

Tornar seus vendedores responsáveis por seus desempenhos.


Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de lojas, vendas e talentos, com o treinamento mais requisitado do mercado. O PTG ensina técnicas e metodologias avançadas em gestão de vendas para desenvolver o potencial de sua equipe, consolidando sua liderança, melhorando sua comunicação e garantindo resultados duradouros para sua loja.

Como a formação online funciona?

Conteúdo programático:

Integração do participante em grupo da turma.

Participação em pesquisa de levantamento de necessidades e informações para definição do perfil de desenvolvimento das lojas e dos times de vendas e atendimento da turma.

Principais responsabilidades de um gerente de loja.
Como manter um time engajado e comprometido com a empresa e suas atividades diárias.
Melhoria de atividades operacionais e organização da loja.

Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados.

Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados.

Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados. do líder coach.
Definição de plano de ação para autodesenvolvimento.

Ao final de cada dia, os participantes deverão participar de pesquisas, como parte das atividades de aquecimento para o conteúdo a ser apresentado no dia seguinte.

Liberação de acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman pelo período de três meses.

Conteúdo complementar com o passo a passo para implementação.

Carga Horária: 15 Horas.

Inclusos: Certificado de Participação, Ferramentas prontas para aplicação, atividades de implementação, acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman e Manual Digital para consulta pelo período de três meses.

Público-alvo:  Proprietários, Diretores, Gerentes e Supervisores de lojas do varejo.

Para quem é o PTG AO VIVO?

Vende produtos e/ou serviços por meio de um time de vendas e atendimento

Participa ativamente da rotina de gestão de lojas

Trabalha com franchising ou marcas próprias

Precisa rever normas e procedimentos operacionais e de vendas

Quer manter uma equipe focada na meta

Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente

Quer aumentar os resultados e estatísticas de vendas

Quer melhorar suas competências de gestão e produtividade

Quer uma gestão de resultados mais eficaz

Quer vender e atender de acordo com as orientações da empresa

Quer redefinir o modelo de atendimento das lojas

Quer melhorar as competências e habilidades do seu time

Ainda com dúvidas? Fale conosco!