O PTG é um programa de formação para gerentes de loja e profissionais do mercado de varejo e consumo, que são responsáveis pela gestão e resultados do time de vendas, fazendo com que realizem um atendimento de excelência com foco em vendas de alta rentabilidade e satisfação.
O consagrado método de gestão e vendas especializado em varejo e pontos de vendas para a conquista de maior produtividade e resultados, agora chega até você em formato 100% digital.
O PTG traz técnicas eficazes para:
Tornar sua equipe orientada para metas;
Focar esforços na excelência de vendas e atendimento;
Utilizar ferramentas eficazes de gestão de vendas;
Orientar procedimentos e criar uma cultura de atendimento;
Tornar seus vendedores responsáveis por seus desempenhos.
Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de lojas, vendas e talentos, com o treinamento mais requisitado do mercado. O PTG ensina técnicas e metodologias avançadas em gestão de vendas para desenvolver o potencial de sua equipe, consolidando sua liderança, melhorando sua comunicação e garantindo resultados duradouros para sua loja.
Formação completa para Gerentes de Loja
Uma formação completa, dedicada a profissionais responsáveis pela gestão das operações, pessoas e resultados dos pontos de vendas. Curso online, com aulas práticas, que mostram o passo a passo de como implementar a metodologia Friedman de gestão e vendas nas lojas.
Grupo de WhatsApp da turma, onde será concentrada a comunicação, realização de algumas atividades, esclarecimentos sobre o conteúdo e networking com demais participantes.
Ao vivo com um consultor homologado Friedman.
Acesso à sala virtual, onde um consultor Friedman homologado realiza toda a apresentação do conteúdo ao vivo, durante os quatro dias programados para a transmissão da sua turma.
Material didático na nossa plataforma EaD
Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman, onde será disponibilizado o manual digital com todo o conteúdo detalhado, atividade de implementação prática no seu negócio, ferramentas de liderança apresentadas ao longo do programa para download e as aulas gravadas para que você possa ver e rever quantas vezes quiser.
Incentivo à implementação da metodologia
Acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman durante três meses, além de apoio da Friedman para implementação da metodologia do PTG no seu negócio, mantendo contato constante durante todo o período também pelo grupo do WhatsApp.
Emitimos um certificado de participação que é altamente valorizado pelo mercado de varejo e consumo. Além disso, todo os certificados Friedman são validados. internacionalmente pelo The Friedman Group.
Integração do participante em grupo da turma.
Participação em pesquisa de levantamento de necessidades e informações para definição do perfil de desenvolvimento das lojas e dos times de vendas e atendimento da turma.
Principais responsabilidades de um gerente de loja.
Como manter um time engajado e comprometido com a empresa e suas atividades diárias.
Melhoria de atividades operacionais e organização da loja.
Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados.
Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados.
Gestão do tempo e equilíbrio entre vendas, operações e desenvolvimento de pessoas.
Identificação dos principais fatores que impedem uma gestão eficaz.
Desenvolvimento da comunicação e treinamento constante do time da loja.
Revisão e implementação de normas e procedimentos.
Motivação e incentivo de vendas.
Definição de metas de vendas, o princípio da divisão justa e ferramentas de gestão de resultados. do líder coach.
Definição de plano de ação para autodesenvolvimento.
Ao final de cada dia, os participantes deverão participar de pesquisas, como parte das atividades de aquecimento para o conteúdo a ser apresentado no dia seguinte.
Liberação de acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman pelo período de três meses.
Conteúdo complementar com o passo a passo para implementação.
Carga Horária: 15 Horas.
Inclusos: Certificado de Participação, Ferramentas prontas para aplicação, atividades de implementação, acesso ao Centro de Desenvolvimento Friedman e Manual Digital para consulta pelo período de três meses.
Público-alvo: Proprietários, Diretores, Gerentes e Supervisores de lojas do varejo.
Vende produtos e/ou serviços por meio de um time de vendas e atendimento
Participa ativamente da rotina de gestão de lojas
Trabalha com franchising ou marcas próprias
Precisa rever normas e procedimentos operacionais e de vendas
Quer manter uma equipe focada na meta
Quer melhorar a operação, gestão e o atendimento ao cliente
Quer aumentar os resultados e estatísticas de vendas
Quer melhorar suas competências de gestão e produtividade
Quer uma gestão de resultados mais eficaz
Quer vender e atender de acordo com as orientações da empresa
Quer redefinir o modelo de atendimento das lojas
Quer melhorar as competências e habilidades do seu time